Política De Garantia

A OPN Sound oferece uma garantia base de 3 anos para todos os seus produtos, cobrindo defeitos de fabrico ou avarias, desde que não resultem do uso indevido do equipamento. Para ativar o processo de garantia, o consumidor deverá apresentar a respetiva fatura de compra do equipamento dentro do período legal de garantia.

Além disso, proporcionamos aos nossos clientes a oportunidade de desfrutar de uma garantia vitalícia, mediante o registo da garantia aqui.

 

TERMOS E CONDIÇÕES

AO ENVIAR UM PEDIDO DE GARANTIA, CONCORDA COM OS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES: EM CASO DE FRAUDE OU REPRESENTAÇÃO FALSA, A OPN Sound RESERVA-SE O DIREITO DE NEGAR TODA E QUALQUER COBERTURA OU RECLAMAÇÃO DE GARANTIA. RISCO DE PERDA - A OPN Sound NÃO É RESPONSÁVEL POR QUALQUER PRODUTO PERDIDO DURANTE O ENVIO E NÃO RECEBIDO EFETIVAMENTE PELA OPN Sound. PARA EVITAR ATRASOS DESNECESSÁRIOS E MINIMIZAR A POSSIBILIDADE DE PERDA DE PRODUTO, SUGERIMOS ENFATICAMENTE QUE UTILIZE UM NÚMERO DE RASTREAMENTO AO ENVIAR O SEU PRODUTO PARA UMA RECLAMAÇÃO DE GARANTIA À OPN Sound. NÃO SERÁ FORNECIDA QUALQUER GARANTIA PARA QUALQUER PRODUTO QUE NÃO SEJA EFETIVAMENTE RECEBIDO PELA OPN Sound. A OPN Sound RESERVA-SE O DIREITO DE DETERMINAR, A SEU CRITÉRIO EXCLUSIVO, SE UM DEFEITO É UM DEFEITO DE FABRICO E QUE TIPO DE CRÉDITO OU SUBSTITUIÇÃO SERÁ EMITIDO, SE HOUVER. TODOS OS PRODUTOS DE GARANTIA ENVIADOS À OPN Sound NÃO SERÃO DEVOLVIDOS POR QUALQUER MOTIVO. PRODUTOS COM DEFEITO PODEM SER SUJEITOS A ANÁLISE E RECICLAGEM DE ENGENHARIA, COMO PARTE DO NOSSO COMPROMISSO CONTÍNUO EM MELHORAR A QUALIDADE DOS NOSSOS PRODUTOS E DO AMBIENTE.

A OPN Sound não é responsável por quaisquer custos de envio associados a quaisquer reclamações de garantia e caberá ao reclamante enviar o seu item para a OPN Sound.

Para todas as reclamações de garantia internacionais, é necessário que o cliente devolva qualquer item suspeito de defeito à OPN Sound, apresentando o respetivo comprovativo de compra. A OPN Sound não é responsável por quaisquer custos de envio e taxas alfandegárias incorridas para reclamações e será da responsabilidade do cliente fornecer o envio de ida e volta para todas as reclamações. AS RECLAMAÇÕES INTERNACIONAIS ESTARÃO AINDA SUJEITAS AOS MESMOS PROCESSOS DE GARANTIA QUE AS RECLAMAÇÕES DOMÉSTICAS.